8.png

Berçário Conceito

Para nós cada pequenino é único e precisa ser atendido de modo a ter suas necessidades satisfeitas. Nossa equipe multidisciplinar é composta por pedagoga, psicomotricista, nutricionista e psicólogas que acompanham o desenvolvimento de cada criança dentro da escola e observam as atividades de estimulação, higiene, nutrição, desenvolvimento psicomotor e linguagem.

A alimentação saudável e balanceada

Um dos princípios norteadores da escola é a alimentação saudável e balanceada.  Não fazem parte do cardápio escolar frituras e alimentos ultraprocessados. Todas as refeições são elaboradas pela nutricionista e diariamente são oferecidas frutas e verduras às crianças. Há também as Oficinas de Culinária, as quais buscam estimular o paladar dos pequeninos para que a apreciação e degustação dos diferentes sabores seja sempre prazerosa. Além disso, oportuniza o aprendizado de variadas receitas e o desenvolvimento do gosto pela gastronomia.

7.png

Contamos ainda com:

- Aulas especializadas:

* educação física (a partir do Berçário II),

* inglês (a partir do Maternal I),

* música (todos os níveis).

- Desenvolvimento da expressão artística e teatral (Projeto Pequenos Artistas),

- Espaço Bate-papo ,

- Hora do Conto,

- Salas de aula climatizadas,

- Ambientes ventilados,

- Segurança e alarme 24h,

- Portaria,

- Câmeras internas para acompanhamento em tempo real de cada sala,

- Acompanhamento integral das proprietárias.

Nossos espaços